Frete grátis acima de R$ 249,00 para o Sudeste

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Fretes e Entregas

Tem frete grátis?

 

Sim! Você ganha o frete grátis em compras acima de R$ 249,00 (Sudeste) e outras regiões acima de R$ 349,00  e enviamos para todo o Brasil.

 

Você fez uma compra e não vê a hora de seus produtos chegarem?

 

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento.

 

Não se esqueça: na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.

 

Envios e entregas:

 

Enviamos para todo o Brasil e Exterior! Para o Brasil, temos as modalidades PAC e SEDEX, através dos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte dos Correios, nos responsabilizamos integralmente.

Para a cidade de Nova Friburgo/RJ, disponibilizamos a entrega expressa via motoboy parceiro da Brizze.

Para os envios para o Exterior, entre em contato com o nosso time de Atendimento para receber mais informações. Será um prazer te ajudar!

 

Consulta de prazo de entrega:

 

Para consultar o prazo de entrega basta acessar o site e clicar no ícone do carrinho de compras, localizado no canto superior à direita da tela.

 

Ali você encontrará a opção “Calcular frete”. Basta digitar seu CEP para ter uma estimativa de prazo de entrega e valor do frete.

 

 

Preenchi o endereço errado. O que fazer?

 

Em caso de endereço incorreto ou pessoa desconhecida no local, o pacote poderá aguardar retirada na agência de correios ou retornará para nosso centro de distribuição para habilitarmos um novo envio. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Indicamos que sempre acompanhe seu rastreio.

 

Não poderei receber o pedido. O que fazer?

 

Em caso de ausência e não recebimento do pedido, o pacote retornará para nosso centro de distribuição para habilitarmos um novo envio. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

O que significa “Pedido Aguardando Retirada”?

 

Isto pode ocorrer por dois motivos:

1. Foram realizadas pelo menos 3 tentativas de entrega sem sucesso.

2. O local de entrega possui acesso restrito ou é de difícil acesso.

Se isso acontecer, dirija-se à agência dos Correios indicada no rastreamento, levando o código de rastreio e um documento de identificação original, dentro de um prazo de 7 dias corridos após a última atualização. Se o pacote não for retirado dentro desse prazo, ele será devolvido ao nosso centro de distribuição para um novo envio. Os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

Recebi meu pedido com a embalagem avariada. O que faço?

 

Nosso time faz de tudo para que a sua experiência de compra seja incrível, mas às vezes podem ocorrer imprevistos com as transportadoras.

 

A gente orienta que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.