Os pagamentos podem ser realizados através dos cartões de crédito, boleto e pix.
Cartões de Crédito
São aceitos cartões: Mastercard, Visa, Elo, Amex e Diners, com parcelamento em até 10x sem juros.
Para compras parceladas, a parcela tem o valor mínimo de R$ 20,00 e a quantidade de parcelas variam de acordo com o total da sua compra;
A aprovação do pedido está sujeita à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito por parte da administradora do seu cartão. Esta medida é adotada para garantir a sua total segurança;
O cliente deve verificar o limite do cartão estabelecido pela administradora. A remessa do pedido depende da confirmação do pagamento; caso contrário, o pedido será cancelado;
A Brizze pode solicitar validação do pagamento antes de confirmar o pedido e não se responsabiliza por fraudes. A empresa também pode cancelar a compra e bloquear a entrega se houver suspeita de uso indevido ou fraude, não se responsabilizando por danos ao cliente;
O cliente que usar o cartão de crédito de terceiros sem autorização será responsável por qualquer prejuízo causado à Brizze e/ou a terceiros, além de estar sujeito a sanções legais;
Dica: Em compras via internet, procure verificar a confiabilidade do site e não informe dados do seu cartão de crédito e senha para nenhuma pessoa, seja por e-mail ou telefone.
Boleto
O pagamento via boleto bancário não permite parcelamento. Após a compra, imprima o boleto e pague em qualquer banco ou pela internet. A contagem do prazo de entrega começa somente após a confirmação do pagamento, o que pode levar até três dias úteis. O boleto tem validade de um dia útil e ganha 10% de desconto não cumulativo.
Pix
Pague com Pix e ganhe 10% de desconto!
Para aproveitar, basta finalizar sua compra, escolher o Pix como forma de pagamento e escanear o QR Code ou copiar e colar o código no app do seu banco. Confirme os dados e conclua o pagamento.
O desconto será aplicado automaticamente no momento do checkout, válido apenas para o valor dos produtos (frete não incluso).
Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?
Possíveis motivos para o seu pedido não ter sido aprovado:
Pagamento via PIX não foi concluído. O prazo para pagamento é de até 24 horas. Se não pagou a tempo, faça um novo pedido e pague em até 24 horas.
Compra não foi aprovada na análise de dados. Todas as compras com cartão de crédito passam por uma análise de segurança. Para mais informações, leia o artigo “Comprei com cartão de crédito, mas o pedido ainda não foi aprovado. O que fazer?” ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Comprei com cartão de crédito, mas o pedido ainda não foi aprovado. O que fazer?
Para garantir sua segurança, todas as compras com cartão de crédito passam por uma análise especializada que pode levar até 3 dias úteis. Se houver algum problema com os dados, o pedido será cancelado.
Importante: Se o valor foi autorizado, mas não capturado, ele não será cobrado. Se o valor aparecer na fatura, a operadora removerá automaticamente em até 7 dias úteis. Se a cobrança persistir após esse prazo, entre em contato com nosso atendimento.