Comprou e não curtiu? Sem problema, a gente te ajuda!
Acesse sua conta, clique na opção trocas e devoluções e selecione os produtos que deseja devolver. Você pode escolher um ou todos.
Ao fazer uma compra em nosso site, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data de entrega, prazo este assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou produtos.
Se a sua opção for troca, o prazo para solicitação é de no máximo 10 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, sua troca será efetuada através de um cupom de troca para utilizar no site.
Atenção! Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca ou a devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem, salvo problemas de qualidade de fabricação que será realizado uma análise técnica para garantirmos a melhoria dos nossos produtos.
Importante: ao selecionar a opção troca, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de cupom de troca. Ou seja, não realizamos trocas de peça por peça/tamanho na loja on-line.
Atenção: pedimos que aguarde o recebimento de todos os itens da sua compra para iniciar o processo e que seja encaminhado em somente uma única solicitação, caso contrario ao registrar separadamente os custos administrativos e relativos ao frete serão cobrados.
Como devolver os produtos?
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a devolução, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Se quer saber onde é a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.
O frete para a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias é gratuito apenas na primeira troca por pedido, ficando sob responsabilidade do consumidor qualquer outra troca do mesmo pedido.
Caso o cliente queira realizar uma segunda troca do mesmo pedido, cobramos o custo do frete que será calculado e informado ao cliente previamente. O valor do frete da segunda troca deverá ser pago exclusivamente via depósito/transferência bancária ou link de pagamento gerado pela equipe de atendimento e enviado por e-mail.
Vale lembrar que o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
Como preparar os produtos para envio?
Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original. Se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
Atenção! Por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e será necessário abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.
Como usar o seu cupom?
Para utilizar o cupom de troca, faça login na sua conta. No momento da finalização da nova compra, insira o cupom enviado para o seu e-mail cadastrado. O cupom é válido por 1 ano após o recebimento e está garantido ao CPF do comprador, não podendo ser utilizado por terceiros.
O produto está com defeito. O que fazer?
O prazo para solicitar devolução por defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. É necessária a 1ª via da nota fiscal, e o produto não pode ter sinais de mau uso. Após análise, se for confirmado defeito de fabricação, será emitido um vale-troca. Você receberá por e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e devolver o produto caso não atenda aos critérios informados.
Política de reembolso:
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Ou seja, se o pagamento foi feito via cartão de crédito, o valor será estornado para o mesmo cartão; se foi via PIX ou outros meios, o reembolso será realizado na conta indicada no momento da solicitação.
Lembre-se de que a solicitação de reembolso deve ser feita dentro do prazo estipulado em nossa política de trocas e devoluções, garantindo que seu processo seja concluído de maneira rápida e sem complicações.
Vale lembrar que o estorno pode ser processado em até duas faturas subsequentes em função da data de fechamento de sua fatura.
Qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp: (22) 99105-7291